Após exibir duas reportagens sobre Nossa Senhora, Rodrigo Bocardi encerra o Jornal Nacional desejando fé aos telespectadores

 

O Jornal Nacional deste sábado, 07/10, exibiu em seu último bloco duas reportagens sobre Nossa Senhora, Mãe de Deus.

Na primeira reportagem, o telejornal de maior audiência no Brasil, mostrou a romaria dos fieis ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e na segunda, exibiu a maior romaria Mariana do mundo, a qual, fazem os ribeirinhos Paraenses em devoção à Nossa Senhora de Nazaré.

Como tradicionalmente acontece, os apresentadores do Jornal Nacional, se despende do público desejando boa noite, até amanhã, bom domingo e dentre outros. Contudo, neste dia, hoje diferente. O apresentador Rodrigo Bocardi, despediu dos telespectadores desejando “uma boa noite com fé pra você”.

Logo após a despedida, os cristãos espalhados pelas redes sociais, começaram a repercutir e elogiar sua fala.

Rodrigo Bocardi encerra o Jornal Nacional desejando fé aos tel…

Como tradicionalmente acontece, os apresentadores do Jornal Nacional, se despende do público desejando boa noite, até amanhã, bom domingo e dentre outros. Contudo, neste dia, hoje diferente. O apresentador Rodrigo Bocardi, despediu dos telespectadores desejando "uma boa noite com muita fé pra você".A despedida aconteceu o telejornal de maior audiência no Brasil, mostrar a romaria dos fieis ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e na segunda, exibiu a maior romaria Mariana do mundo, a qual, fazem os ribeirinhos Paraenses em devoção à Nossa Senhora de Nazaré. Saiba mais: http://www.nossasenhoracuidademim.com/2017/10/apos-exibir-duas-reportagens-sobre.htmlVídeo: TV Globo

Posted by Nossa Senhora cuida de mim on Saturday, October 7, 2017

Biografia

Rodrigo Bocardi de Moura, conhecido publicamente como Rodrigo Bocardi, é um jornalista e apresentador brasileiro nascido em 4 de janeiro de 1976, em Ipaussu, São Paulo.

Entre as principais coberturas jornalísticas que destaca ao longo de sua carreira estão a última entrevista do embaixador da ONU, Sérgio Vieira de Mello, antes de ser morto em um atentado no Iraque; a cobertura do mensalão; o acidente em Congonhas com o avião da TAM, em 2007; a posse do presidente dos EUA Barack Obama; as passagens dos furacões Irene e Sandy; as investigações sobre a morte de Michael Jackson, entre outras.

Sua carreira na televisão foi iniciada na Bandeirantes como apurador de notícias na rádio e TV. Cobriu a Copa da França em 1998 pela Band e, em 1999, entrou na TV Globo como editor de texto do “SPTV-2ª edição”, seguido pelo cargo de editor de economia do “Jornal da Globo”.

Em 2003, deixou a Globo para trabalhar na “TV Pública de Angola”. Voltou para a emissora em 2004 e em janeiro de 2009 assumiu a função de correspondente em Nova York.

No dia 6 de maio de 2013, ele assumiu a bancada do “Bom Dia São Paulo”. No mesmo ano, se tornou apresentador do “Jornal Hoje” e cobriu as férias de outro apresentador do “Bom Dia Brasil”. Em 2014 começou a apresentar o bloco local do jornal.

Em 2016, é confirmado como apresentador eventual do “Jornal Nacional” ao lado de Carla Vilhena.

Via Nossa Senhora cuida de mim