Eliana cumpre promessa no Santuário de Aparecida deixando a touca da filha na sala de milagres

Feliz da vida com o nascimento da segunda filha, Manuela, Eliana tratou de agradecer a ajuda que recebeu durante a gestação por meio da poderosa intercessão da Padroeira do Brasil e entregou a touca usada pela criança na maternidade ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o “Uol”, o pai do bebê, Adriano Ricco, esteve na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, para entregar o item ao museu mantido por lá – o gesto é comum entre fiéis, como forma de agradecimento por uma graça alcançada.

Vale lembrar que a apresentadora do SBT precisou se afastar do trabalho ainda no início da gestação, por causa de um descolamento de placenta. A artista passou por cirurgia e foi orientada a manter repouso absoluto por um longo período.

Antes de dar à luz, a artista revelou à revista “Veja” que esperava muito a herdeira, já que planejava uma nova gravidez desde o ano passado – quando sofreu um aborto espontâneo e viveu o “desabar de um sonho”.

Com os cuidados da mamãe coruja e o apoio da família, a criança nasceu saudável, no dia 10 de setembro, em São Paulo.

Em diversos momentos, a apresentadora Eliana, recorreu a Nossa Senhora Aparecida, para oferecer suas preces e seus agradecimentos. Em sua rede social no Instagram, algumas postagens são relacionadas a fé em Deus e a sua devoção em Nossa Senhora.

Via Cidade Verde / Nossa Senhora cuida de mim