Jovem diz que engravidou do Pe. Reginaldo Manzotti e ele responde

Com certeza você já deve ter ouvido falar do padre celebridade Reginaldo Manzotti, que, assim como Marcelo Rossi e Fábio de Melo, faz sucesso com suas inúmeras canções evangelizadoras.

A questão é que nem um homem de fé como ele está livre dos boatos e polêmicas. No início de janeiro, começou a circular na internet uma informação de que Manzotti, que é paranaense e tem 15 anos de sacerdócio, teria engravidado uma jovem de 21 anos. O nome dela é Adriele Fernandes e, segundo o boato, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.

A informação foi divulgada também pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia, que entrou em contato com a assessoria do religioso. Segundo o colunista, que também trabalha para o portal IG, os assessores de Reginaldo Manzotti informaram que a notícia da gravidez é falsa. “A coluna não vai revelar o nome da jovem, mas, ela garante que o filho é do padre e que vai fazer um exame de DNA assim que a criança nascer”, diz Leo Dias.

Porém, a assessoria do padre garante que ele não conhece a jovem e que ele “exerce o sacerdócio de forma primorosa e fiel”.

Confira a íntegra:

A assessoria de imprensa do Padre Reginaldo Manzotti esclarece à imprensa que a notícia recebida na segunda-feira, dia 08 de janeiro de 2018, sobre a jovem, de 21 anos, supostamente grávida do padre, do norte de Minas Gerais, é falsa. O sacerdote desconhece a jovem mencionada. Frisamos que o mesmo é um Padre e segue o seu sacerdócio de forma primorosa e fiel.

Para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, estamos à disposição.

Mais informações:

Assessoria de imprensa Padre Reginaldo Manzotti
Carina Basso
(41) 3221-6006 // (41) 9 8874-3974
aimprensa@evangelizarepreciso.com.br

Fabio Bouças
(11) 3672-6354 // (11) 9 7186-5308
fabio@fbimprensa.com.br