Oração a São Caetano para conseguir trabalho urgente

O santo do trabalho

Se você tem problemas econômicos, perdeu o emprego e já não sabe mais o que fazer, neste artigo eu vou compartilhar uma oração a São Caetano para conseguir trabalho urgente.

Se você está buscando desesperadamente trabalho e não consegue, São Caetano é a quem deve recorrer.

Famoso por sua reconhecida eficácia para cumprir pedidos de trabalho, as peregrinações a São Caetano são das mais concorridas.

Conheça um pouco mais da sua história e sua oração poderosa.

Breve história de São Caetano

Conhecido também como São Caetano de Thiene, foi um sacerdote italiano nascido no seio de uma família acomodada e educado na fé cristã.

Estudou na Universidade de Pádua e se formou como doutor em Direito e Teologia. No fim de 1507, se mudou para Roma, onde trabalhou como escritor de Letras apostólicas. Foi um fiel promotor da fé católica e viveu com austeridade toda sua vida.

Distinguiu-se por sua prática de caridade aos pobres e se reconhece por sua crença de que o sacerdócio deve ser considerado um estado de combate e sofrimento.

Foi canonizado pelo papa Clemente X em 1671.

São Caetano se distinguiu por sua constância com a oração e pela prática da caridade com o próximo.

Oração a São Caetano para conseguir trabalho urgente

Você está numa situação desesperada? Repita esta oração ao santo do trabalho, todas as noites, durante 9 dias seguidos:

Glorioso São Caetano,  aclamado por todos os povos pai de providência porque socorre  com grandes milagres aqueles que te invocam nas suas necessidades: venho ao seu altar, suplicando que apresente ao Senhor os desejos  que confiadamente deposito em suas mãos.

(Pedir a graça que deseja conseguir nos comentários)

Faça que estas graças, que agora te peço, me ajudem a buscar sempre o Reino de Deus e sua Justiça, sabendo que Deus que veste de formosura as flores do campo e alimenta com generosidade as aves do céu me dará as outras coisas por acréscimo. 

Amém.

Ao finalizar, reze 3 Pai-Nossos e 3 Ave-Marias.