Padre Marcelo Rossi desafia Pe. Fábio de Melo e garante: ‘Eu ganho’

Padre Marcelo Rossi deu entrevista para o programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, nesta quarta-feira (8). Dentre os diversos temas que foram abordados, um deles resultou em um desafio para o Padre Fábio de Melo.

Depois de relatar que foi fisiculturista e que não tem mais nenhuma foto dessa época, Roger, do Ultraje a Rigor, brincou que ele poderia disputar braço de ferro com Padre Fábio de Melo, que pratica musculação.

No mesmo momento Padre Marcelo aceitou e disse que ganha de Padre Fábio. Ele até disse que podem chamá-los e que deixa que Fábio de Melo já comece com 2 pontos de vantagem. “Eu ganho”, garantiu.

Segundo Padre Marcelo Rossi, ganhar não é questão de força, mas de técnica. Como ele conhece a técnica, a dificuldade só existe quando o adversário também faz uso da técnica para vencer a disputa. Ele aproveitou e venceu Danilo Gentili no braço de ferro.

 

Durante a entrevista, ele também falou sobre a depressão. “Quando eu revelei já estava curado. As forças do mal existem e também a nossa parte humana. Havia uma força que não queria que eu servisse a Deus e comecei a mudar meus pensamentos”, conclui.

O The Noite exibiu a entrevista de Padre Marcelo Rossi nesta quarta, às 11h59, no SBT.