De cadeira de rodas, atriz Claudia Rodrigues visita Santuário Nacional de Aparecida

Ainda se recuperando das sequelas da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, de 48 anos, visitou o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no estado de São Paulo, para pedir bênçãos. Ela visitou a Cadetral de cadeira de rodas e acompanhada da filha Iza, de 16 anos, e da empresária e amiga Adriane Bonato.

“Estou me sentindo muito bem, estou muito feliz, ensaiando a peça com a Iza, criei novos personagens e, logo, logo, eu volto, me aguardem.”, disse Claudia, dentro do Santuário.

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, foi internada em 20 de fevereiro deste ano na clínica de reabilitação Cevisa com complicações causadas pela herpes-zóster, doença que a acometeu no ano passado e teve um “rebote” recentemente, como definiu Adriane. Claudia teve perda momentânea de visão, audição e locomoção  e voltou para a casa. A humorista, de 48 anos, segue o tratamento para se recuperar das complicações por conta da esclerose múltipla, doença contra a qual ela luta desde 2000.

Ela se submeteu, em 2015, a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. A comediante está, desde então, sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção e se prepara para voltar aos palcos.

Via Extra

About The Author

Criado em 2017, o site Filhos de Deus busca manter o católico informado sobre a maior instituição de caridade do mundo. Colunista e editor do site desde a sua criação.