Ao deitar ele fez um pedido a Nossa Senhora Aparecida e no outro dia Ela mostrou um sinal

Eduardo Rosa utilizou sua conta no Facebook para divulgar um grande sinal que ele deve de Nossa Senhora Aparecida, após fazer um pedido ao deitar, como todas as noites.

O fato aconteceu em Ribeirão Preto, São Paulo, onde ele reside com seu pai, na busca de um novo trabalho, que enquanto não consegue um trabalho fixo e assalariado, faz bico pela cidade, capinando quintais, para conseguir renda e sustentar sua casa.

 

Segundo Eduardo, ao capinar o quintal, ele “bateu” a enxada no chão e ele encontrou um chaveiro com a imagem de Nossa Senhora Aparecida dentro de uma coroa. “Ontem antes de deitar como sempre, faço, peço e falei com Ela, Mãe Senhora,  teve me ouvindo e me deu um sinal…”, contou Eduardo.

“Hoje trabalhei aqui perto de casa, bati a enxada, olhei, era nossa Mãe. Como sempre, ela faz, toda vez ela sempre mostra que está comigo, dizendo, filho estou aqui, não tenha medo… Até chorei”, testemunhou.

“Isto é fé…”, afirmou Eduardo Rosa.

via Nossa Senhora cuida de mim

About The Author

Criado em 2017, o site Filhos de Deus busca manter o católico informado sobre a maior instituição de caridade do mundo. Colunista e editor do site desde a sua criação.