fbpx
*** ATUALIZAÇÃO: Um dia depois, os números aumentaram substancialmente. Os cancelamentos prometidos pela Netflix estão em US $ 133.299,60, enquanto o Hulu está em US $ 43.526,88 e aqueles que prometem não se inscrever para o Disney Plus no lançamento estão em US $ 19.767.

História original:

O êxodo em massa da Netflix, Hulu e Disney Plus já começou? A reação a uma nova petição certamente faria parecer assim.

Uma petição foi lançada ontem, e só ficou por meras horas antes que a Netflix perdesse apenas US $ 41.800, com o Hulu e a Disney Plus sofrendo mais perdas de US $ 20.000. Ambos os números representam perdas anuais estimadas com base no total de “Dinheiro perdido por mês” no site da petição.

A partir de quarta-feira, os números são até:

Netflix - $ 114.000.
Hulu - US $ 34.000
Disney Plus - US $ 16.500

Depois que esses gigantes do streaming anunciaram que considerariam retirar investimentos do estado da Geórgia após a aprovação de uma ampla proibição do aborto, muitos pró-vida decidiram interromper suas assinaturas.

A Netflix não apenas advertiu que procurará descontinuar o financiamento se a "fatura de batimentos cardíacos" entrar em vigor no próximo ano, mas também prometeu juntar-se à ACLU e montar um desafio legal contra a nova lei. Essa declaração fez com que muitos assinantes ávidos da Netflix deixassem de doar dinheiro para uma organização que apoia abertamente e ativamente o aborto de bebês ainda não nascidos. Duplo padrão: Netflix para filmar no Egito, onde o aborto é completamente ilegal De fato, enquanto o #BoycottNetflix ilustra o simples êxodo de assinantes do serviço, um defensor pró-vida deu um passo adiante ao lançar uma petição que visa destacar a quantidade de dinheiro que esses serviços de streaming pró-aborto estão perdendo como resultado de seus serviços. escolhas controversas. RedPetition.com exibe um título claro: "Dinheiro perdido por mês", antes de listar vários serviços de streaming, incluindo Netflix, que apoiam a proliferação de serviços de aborto. A ideia é encorajar as pessoas a cancelar sua assinatura antes de preencher um formulário e declarar quanto dinheiro não gastarão por mês.

"Vamos mostrar aos principais meios de comunicação e às corporações liberais que os nossos dólares são importantes", declara a página da petição. Até agora, a campanha indica que a Netflix está perdendo $ 3.500 dólares como resultado da ação tomada por muitos para cancelar suas assinaturas. A petição foi uma ideia do defensor pró-vida, Marcus Pittman. "Eu comecei Red Petition porque eu senti que a voz conservadora não estava sendo ouvida", disse ele a Faithwire. "Uma coisa é assinar uma petição e adicionar seu nome a uma lista de outros nomes, mas achei que o que realmente precisa acontecer é que a petição calcule o valor de todos os clientes que cancelaram ou cancelaram." Marcus acrescentou que as pessoas estão cada vez mais "fartas da mídia liberal, indo contra seus valores e ignorando-as", observando que "o que a mídia liberal e seus acionistas não podem ignorar é uma enorme perda de dinheiro".

"Vamos mostrar aos principais meios de comunicação e às corporações liberais que os nossos dólares são importantes", declara a página da petição. Até agora, a campanha indica que a Netflix está perdendo $ 3.500 dólares como resultado da ação tomada por muitos para cancelar suas assinaturas. A petição foi uma ideia do defensor pró-vida, Marcus Pittman. "Eu comecei Red Petition porque eu senti que a voz conservadora não estava sendo ouvida", disse ele a Faithwire. "Uma coisa é assinar uma petição e adicionar seu nome a uma lista de outros nomes, mas achei que o que realmente precisa acontecer é que a petição calcule o valor de todos os clientes que cancelaram ou cancelaram." Marcus acrescentou que as pessoas estão cada vez mais "fartas da mídia liberal, indo contra seus valores e ignorando-as", observando que "o que a mídia liberal e seus acionistas não podem ignorar é uma enorme perda de dinheiro".

Pittman disse que "mais de 300 pessoas" se inscreveram e cancelaram o Netflix em apenas um dia. " "E isso é apenas com o nosso lançamento suave", acrescentou. "Isso é $ 36.000 por ano Netflix perdeu apenas dentro do meu círculo próximo de amigos." Desde que se correspondeu com Pittman, o montante subiu vários milhares mais. À medida que a petição ganha mais força, Marcus espera que a Netflix comece a perder “milhões” em taxas de assinatura. "Uma coisa é dizer que os conservadores cancelaram o Netflix, outra coisa é dizer que 'os conservadores em todo o país perderam milhões de dólares da Netflix'", disse ele.

Pittman disse à Faithwire que ele espera que a Red Petition "encoraje os conservadores a ver que eles podem fazer algo para lutar contra essas empresas que atacam seus valores". "Nós não somos desamparados, em um negócio o consumidor é aquele com todo o poder", acrescentou. "Acho que nos esquecemos disso e Red Petition é uma maneira de lembrar que valores conservadores têm valor real".

Neste momento, o serviço de mídia poderia realmente dispensar uma potencial queda fatal de números de assinaturas. A Netflix está enfrentando um profundo endividamento, pois continua investindo recursos na produção de conteúdo original com uma grande perda. Segundo a Forbes, a empresa deve gerar uma "perda de US $ 3,5 bilhões" neste ano. Então, se não conseguir atrair novos clientes, a empresa estará à beira da falência. A falta de novos assinantes significará que "não será capaz de cumprir suas obrigações de dívida", observou a Forbes, "e isso rapidamente levará a empresa à falência".

Tradução livre de https://www.faithwire.com/2019/06/04/exodus-netflix-has-already-lost-41800-after-new-petition-urges-christians-to-cancel/?fbclid=IwAR3EgQ6seB4e6UmGCU6J8EZUkayWoLCYzf21ir4xw8dYP-CIWzLGzWyOlM4
%d blogueiros gostam disto: