Participante do BBB canta música católica no programa, mas esqueceu de testemunhar com a própria vida

A MOÇA DO BIG BROTHER CANTANDO COLO DE DEUS!Eu sei que esse programa não é nada de Deus, pelo contrário. Mas… DEUS É PARA TODOS!

Posted by Carismática da Depressão on Friday, February 9, 2018

A participante do programa da Globo, Big Brother Brasil, Ana Clara, surpreendeu  muitos ao cantar música mariana da Comunidade Católica Colo de Deus. A participante é a mesma acusada de praticar relações incestuosas dentro do programa, com o seu pai, que ainda se mantém na casa, após votação ocorrida. Veja o vídeo acima! 

 

duplaaaa 🔝💥✌️💕📰

A post shared by Ana Clara BBB18 (@anaclaraac) on

O fato é que ao averiguar as redes sociais da participante, inclusive o Instagram, podemos perceber que são várias as fotos na Igreja, com membros da Igreja (catequistas, entre outros). Tudo indicaria que é o perfil de uma católica, se não fosse o contra testemunho que ela passa. Primeiramente, ao se submeter a um programa que tem o propósito de acabar com os valores cristãos, onde todo mundo fica com todo mundo, onde não há respeito, só desavenças. Em segundo, por sua prática individual, a própria cansou de ficar embriagada em festas, pegar rapazes nessa festa, entre outras coisas. Em terceiro, por práticas duvidosas com o seu pai, que fez com que se tornasse um dos assuntos mais comentados da internet.

💙✝

A post shared by Ana Clara BBB18 (@anaclaraac) on

O certo é que devemos rezar para que a semente que foi lançada comece, verdadeiramente, a desabrochar, crescer e dar frutos, para que o testemunho real do cristão apareça, porque mais do que cantar músicas, devemos testemunhar com a nossa própria vida que somos de Cristo!

Padre Gabriel Vila Verde também comentou a ação da jovem:

VALE TUDO PARA ATRAIR OS JOVENS ???

Posted by Gabriel Vila Verde on Friday, February 9, 2018

https://www.facebook.com/gabriel.vilaverde/posts/1557710241016248

Many people ask us what study guide we recommend. I will give you a few suggestions. For a low cost solution, you can go with the basic Sybex CCNA study guide.
cisco
So if you are already familiar with Cisco routers and TCP/IP, this may be a better solution for you. Finally, we recommend the Bryant Advantage Ultimate CCNA Study Package.
210-260
We want to be very clear, just having routers, switches and a lab workbook is not enough to pass your Cisco exam.
200-125 exam
The preparation of CCNA Routing and Switching exam, you can do with our preparation material. 
300-115 switch
Most CCNA study guides are about 800 pages so there are lots of concepts and nuisances that are covered and we highly recommend you purchase a CCNA study guide to assist you in your self study efforts.
http://www.itcert-online.com/
Of course, Cisco 200-125 dumps are not intended for people who didn’t study CCNA 200-125 at all.